Aviso Prévio.

Aviso Prévio.


Sr. Luiz vigia da P. N. S. da Assunção Cabo Frio-RJ.
O sr tem plano funerário???
tem plano funerário???
tem plano funerário???

Leia atentamente as próximas linhas escritas por Pedro e Assunção, para saber o caminho que o sr. está entrando e aonde vai parar.

O sr. foi apresentado a mim Hiana Gaia Silva exatamente no dia 09/04/2017 Domingo de Ramos e eu Hiana Gaia que fui ordenada exatamente aos dias 27 de Março de 2016 "Pascoa" pela própria dona da casa que é a Srª dos Céus  e 3 vezes admirada e minha Rosa Mística Nossa Senhora da Assunção e também com o título de Nossa Senhora de Lourdes para ser a "Acolhedora" da Porta de entrada de sua casa que também se torna Benta e um tipo de altar.

Desde então eu Hiana Gaia Silva não meço esforços para atender as exigências da Santíssima mãe de Deus.

E o sr..sr. Luiz vigia desde o dia que chegou a essa paróquia não para de ser o Judas e Perseguidor.
No final da última missa o sr. atacou as portas na cara dos fiéis os mandando passar pelas portas dos fundos, que o sr. só cumpre "Ordens"
Afinal??? ordens de quem???
Se são justamente os fiéis quem pagam o "Dízimo" da nossa paróquia. O sr. não demonstrou um mínimo de respeito aos fiéis e a Dama da Acolhedora.

Nesta paróquia existem 3 pessoas que são:
*Eu Hiana Gaia (Acólita)
*Matheus Pigozzo (Vigário)
*E você Luiz (Vigia)
De nós 3 o São Pedro escolheu o sr. para morrer e o dia que isso acontecer, que já é breve!!
O sr. não vai ter direito:
*Os fiéis; porque pertence a nossa senhora da Assunção.
*Água da minha Pia para dispersá rio; porque pertence aos fiéis da N. S. da Assunção e é pra eles se refrescar .
*Flores de jasmim; porque pertence a Pia e aos fiéis .
*E muito menos ainda a sua canonização. Sabe, porquê??? Por que a igreja de São Pedro não canoniza Perseguidor.  
Hiana Gaia Silva CF-RJ dia 04/06/17 domingo.



 



Comentários

Postagens mais visitadas