Extra!! Extra!! Leiam a Manchete de como Hiana se tornou afilhada do Dom Alano; tudo com detalhe.




Extra!! Extra!! Leiam a Manchete de como Hiana se tornou afilhada do Dom Alano; tudo com detalhe.



Esse aí é o sr. Orlando servo da casa da mãe Assunção.

Ele nunca me aborreceu quando estava prestando culto a imagem da mãe de Cristo.





Bom! Sr. Orlando chama muito a atenção dos fiéis pela carisma que tem; e comigo não foi diferente dos demais fiéis em receber com essa tal carisma na casa da mãe Assunção em Cabo Frio-RJ .
Sr. Orlando sabe o que agente sente quando estamos diante de uma imagem prestando culto e adoração.
Ele respeita, apoia, enfim!!!
Até os anos de 2015 tinha uma imagem da N. S. de Lourdes na lateral de fora da igreja histórica da N. S. da Assunção em Cabo Frio-RJ é claro!!!!
Sempre que eu podia estava perto dessa imagem rezando, homenageava com flores. Ele nunca me aborreceu quando estava prestando culto a imagem da mãe de Cristo. E derrepente a imagem sumiu dali e no lugar dela surgiu uma grade.
Bom!!! Eu fui à secretaria paroquial reclamar da imagem, que tem muitos fiéis nessa igreja que é devoto dela, assim como eu. E o que eu ouvi da moça da secretaria foi: que em 1º lugar a paróquia N. S. da Assunção não se chama paróquia N. S. de Lourdes e que se eu quisesse uma Lourdes era pra procurar na esquina que eu iria encontrar e que o pároco não tinha nenhuma obrigação de dar satisfação aos fiéis sobre a imagem assim retirada e alegaram também que a gruta que já não tinha mais água estava dando infiltração nas paredes.
Então por causa de todas essas proezas citadas acima o sr. Orlando foi o meu 1º candidato à padrinho de Crisma dessa mesma paróquia e isso eu decidi logo no início do curso de catecumenato que se iniciou exatamente nos dias 05/06/2016 domingo muito chuvoso aqui em Cabo Frio-RJ.




Comentários

Postagens mais visitadas