Extra!! Extra!! Leiam a Manchete de como Hiana se tornou afilhada do Dom Alano; tudo com detalhe.

Extra!! Extra!! Leiam a Manchete de como Hiana se tornou afilhada do Dom Alano; tudo com detalhe.

Essa aí é a catequista Aparecida e ela foi a 3ª e última candidata à madrinha de Crisma .

Catequista Aparecida.

Bom!! Essa aí é a catequista Aparecida e ela foi a 3ª e última candidata à madrinha de Crisma.
O nosso Crisma foi exatamente aos dia 11 de Maio de 2017 5ª feira aqui em Cabo Frio-RJ e presidida pelos Santos bispos da arquidiocese de Niterói-RJ Dom Alano Maria Pena e Dom José Francisco Rezende Dias na P. N. S. da Assunção.
E confesso que não sabia a surpresa agonizante que viria nessa noite tão especial. Sentada à espera do 2º candidato que nunca chegava, mas estava ali presente na paróquia escondido pe. Francisco Luccman, eles muito preocupados com a minha reação em ficar sem padrinho de Crisma justamente naquela noite feliz; me perguntaram se na equipe do Catecumenato da Assunção tinha alguém que eu mais gostasse. E eu, assim, respondi imediatamente: Aparecida!!! Oras, por quê a Aparecida???
" Porque a Aparecida apascenta um rebanho enorme de jovens e não deixa um se desviar e desistir do curso"
Foram 3 candidatos a padrinhos de Crisma e um só destino pra mim.
Confira na próxima Manchete...quem venceu !!!

Comentários

Postagens mais visitadas