Recado para o santo pe. Marcelo Chelles Moraes da igreja N. S. da Assunção-RJ

Recado para o santo pe. Marcelo Chelles Moraes da igreja N. S. da Assunção CF-RJ

Parece mentira de rede social, mas acreditem!!! Pedro visitou a nossa igreja ontem dia 03/06/2017 sábado na Santa missa das 20:00 horas. Sabe como??? Na forma de Pedra e apascentando um papelão assinado por um suposto mendigo que fica à porta pedindo esmolas. E me parece que o nosso vigário Matheus Pigozzo diante de uma inofensiva pedra e um papelão não soube resolver com sabedoria os seus problemas. E não foi capaz de reconhecer que o Santo Papa que estava ali à porta querendo somente chamar atenção.
E como hábito trataram a pedra, como tratam as imagens dos altares.

"Você é só uma pedra, inanimada de vida, fútil e inútil e não tem poder pra nada; porque o único que tem poder aqui é Deus"


E hoje dia 04/06/2017 domingo na missa das 20:00 horas o sr. pe. Marcelo Chelles Moraes chegou perto de mim eu Hiana Gaia Silva para me ameaçar dizendo que o papelão ele iria colocar na delegacia. Oras, em momento algum ele somou o papelão à pedra que a ela apascentava. E também ameaçou o meu cursinho da pastoral da catequese que no pedido de isenção custa R$20,00 vinte misérias de reais brasileiro por mês.

Francamente se a menos o pe. Marcelo Chelles Moraes fosse menos pão duro e pagasse pra mim uma faculdade de teologia/filosofia eu iria beijar as suas mãos e pés pro resto da minha vida.

Eu tenho o superior formada pela Ferlagos e não teologia/filosofia mais sim licenciatura em geografia; não exerço e não pretendo exercer a profissão , não é por nada não, é, porque os alunos maltratam muitíssimo os estagiários e confesso que tomei trauma da profissão.

Hiana Gaia Silva Cabo Frio-RJ.   

Comentários

Postagens mais visitadas