Hiana Gaia com mão estendida à Mãe Aparecida. Oração à N. S. Aparecida.

Hiana Gaia com mão estendida à Mãe Aparecida
Salve Nossa Senhora Aparecida e também minha Santíssima mãe!!!.
Essa foto foi tirada em paróquia N. S. Aparecida Bananal Araruama-RJ no dia 11 de abril de 2017, exatamente faltando 1 mês do Crisma de Hiana Gaia em paróquia em Cabo Frio, onde ela teve as honrarias de ser convidada pela própria paróquia em ser a Coroinha dessa Missa tão especial que foi a Missa do Crisma de Nossa Senhora Aparecida dia 11/04/2017, onde Hiana Gaia ficou resguardada o tempo todo lá na capela velha ao lado de Nossa Senhora Aparecida, onde assistiu toda a preparação da Santa Eucaristia, só não pode comungar com os sacerdotes, por devido estar de resguarda, onde valeu a pena esperar que no dia 11 de maio de 2017 Hiana Gaia tomou a sua 1ª Óstia Sagrada dada pelas mãos do Santo arcebispo emérito Dom Alano Maria Pena e onde o mesmo arcebispo emérito Dom Alano Maria Pena também lhe deu o Sacramento da Unção do Santo Óleo do "Crisma".

Oração de Nossa Senhora Aparecida.
(Consagração à Nossa Senhora Aparecida dia 12 de outubro)
Rezemos...
Ó Maria Santíssima pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo Brasil.
Eu embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia prostrado a vossos pés, consagro vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis, consagro vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção, consagro vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei me ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas, acolhei me debaixo de vossa proteção, socorrei me em todas a minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte.  
Abençoai me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei me em minha fraqueza, a fim de que, servindo vos fielmente nesta vida, possa louvar vos, amar vos e dar vos Graças no céu, por toda eternidade. Assim seja!!!

Oração de N. S. Aparecida oferecida pela Coroinha da Santíssima mãe de Deus Hiana Gaia.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas