Sorria mais!! Pe. Djavam

Sorria mais!! Pe. Djavam

Pe. Djavam quando eu verei um belo sorriso estampado no seu rosto; o senhor nunca sorrir, sempre lhe vejo com a cara fechada, carrancuda e com expressão de urso, Nossa Senhora Aparecida é a santa madre das flores, do sorriso e da confissão.A demonstração da falta de alegria, ou seja, antipatia estampada no rosto, também é um tipo de "Pecado" que se cura com a "Confissão"Pe. Djavam aprenda a sorrir pra mim quando eu visitar a casa da minha Santíssima Mãe.Aprenda a sorrir para a Nossa Senhora Aparecida que é a dona da casa.Aprenda a sorrir para os fiéis que é a grande razão da igreja existir.Hiana Gaia "Coroinha"


Comentários

  1. Pe. Djavam quando eu verei um belo sorriso estampado no seu rosto; o senhor nunca sorrir, sempre lhe vejo com a cara fechada, carrancuda e com expressão de urso, Nossa Senhora Aparecida é a santa madre das flores, do sorriso e da confissão.
    A demonstração da falta de alegria, ou seja, antipatia estampada no rosto, também é um tipo de "Pecado" que se cura com a "Confissão"
    Pe. Djavam aprenda a sorrir pra mim quando eu visitar a casa da minha Santíssima Mãe.
    Aprenda a sorrir para a Nossa Senhora Aparecida que é a dona da casa.
    Aprenda a sorrir para os fiéis que é a grande razão da igreja existir.
    Hiana Gaia "Coroinha"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas