Comunicado à Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Bananeira-Araruama-RJ.

Comunicado à Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Bananeira-Araruama-RJ.

Amados fiéis da minha Santíssima Mãe e do meu Santíssimo Pai, aqui é a Hiana Gaia Dom Alano, queria comunicar que nesse domingo dia 12/11/2017 faltarei a Missa, por motivo que na última Missa dos Fiéis Defuntos realizado dia 02/11/2017 5ª feira, logo na saída o pe. Djavan tentou quebrar o meu "Pé", mas infelizmente a única coisa que ele conseguiu quebrar foi o "Salto do meu Sapato", portanto estou sem sapatos pra ir à Missa e eu mesma terei que comprar já que ele não tem prestes pra comprar nada para as "Freiras", muito menos pra mim que sou "Coroinha" da paróquia Nossa Senhora Aparecida Bananeira - Araruama-RJ.
Estarei de volta firme e forte na Missa do próximo domingo dia 19/11/2017. 
Um abraço e que Nossa Senhora Aparecida interceda junto ao Pai para nos abençoar.😇


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas