Grupo: Sobrenatural. Histórias que o Povo Conta - O Guardião dos Mortos.mpg


Grupo: Sobrenatural.
 Histórias que o Povo Conta - O Guardião dos Mortos.
Publicação: oficial.

Bom!!! Meus amados irmãos desculpe-me a demora para a nossa 1ª publicação oficial, é porque eu estava pesquisando e para estrear eu escolhi um vídeo que de sobrenatural ele tem muito pouca coisa, ele é apenas para agente começar a descontrair, o filme é editado e fala sobre o sr. Regivaldo que é o guardião dos mortos e o seu trabalho no necrotério é de gerar uma identidade para os indigentes.
Em um belo dia ele se depara com uma defuntoriam indigente nº 12.428 que o faz perder a sua própria identidade profissional e psicológica e ele tem a alusão de tê-la em sua casa sendo o modelo para a sua própria vida da esposa amada e perfeita.

Eu também queria me desculpar de 1 publicação de um membro sem avatar e persona que publicou a seguinte crítica:
"Os padres romanos, eles são estéreis e brochas"

Pelo visto esse membro ele detesta a igreja romana, tudo bem! Eu deletei e não adiantou nada. O jeito é prosseguir com as nossas publicações oficiais que vai principalmente para o nosso blog  hianagaiadomalano.blogspot.com  ,eu queria lembrar que o nosso grupo SOBRENATURAL  , ele é PÚBLICO e ABERTO  , portanto publicações de 3ºs eu não posso evitar.
Eu queria fazer os meus agradecimentos ao:
 "You Tube" e o Canal do: "Filipe Macario"
 que nos cedeu esse artigo de vídeo.

"E que a paz do SENHOR Jesus esteja sempre convosco"
Amém!!!
Hiana Gaia Dom Alano.
Coroinha Mariana.
CF-RJ 15/01/2018

Comentários

Postagens mais visitadas