Mensagem dia das Mães 2018.

Mensagem dia das Mães 2018.



A criança e DEUS.

Uma criança pronta para nascer, perguntou a DEUS:
_Disseram-me que estarei sendo enviado à TERRA amanhã. Como vou viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?
_E DEUS disse:
_Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
_Mas me diga, diz a criança: _aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente, para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
_DEUS: _Seu anjo cantará e sorrirá para você...A cada dia, a cada instante. Você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
_Criança: _Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
_DEUS: _Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
_Criança: _E o que farei quando sentir saudades e quiser falar com você?
_DEUS: _ Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará .
_Criança: _Eu ouvi que na TERRA há homens maus. Quem me protegerá?
_DEUS: _Seu anjo lhe defenderá, mesmo que significa arriscar a própria vida.
_Criança: _Mas eu serei sempre triste, porque não lhe verei mais!
_DEUS: _Seu anjo lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir à mim, e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento, havia muita PAZ no céu, mas as vozes na TERRA já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
_OH, DEUS! Seu eu estiver pronto para ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
_E DEUS respondeu: _Você chamará seu anjo de ......Mãe!!!  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas