Victor frankenstein - Filmes de Fantasia, Aventura, Terror 2017 completo...


Beija - Flor Campeã do Carnaval 2018.
Enredo:
"Monstro é aquele que não sabe amar os filhos abandonados da pátria que os pariu"
Meus amados eu Hiana Gaia tenho uma experiência para compartilhar.
Em um mês qualquer do ano de 2017 eu estava trabalhando à porta da igreja N. S. da Assunção em Cabo Frio-RJ e fui abordada por 4 PMs (policiais militares) a mando do pároco ciumento e invejoso; esses PMs me ameaçaram e me insultaram.
O meu trabalho era ficar à porta da igreja fazendo à "Acolhedora" pros "Fiéis" e eu vestia um humilde véu de renda branco que cobria os meus ombros.  E eu me lembro como hoje do insulto que saiu da boca daqueles PMs que foi:
"Os únicos que tem o Direito e Poder de matar aqui é a PM"
Além desses policiais militares me insultar eles também me ameaçaram de morte.
E engraçado???
A Beija - Flor com o seu carnaval campeão, fez uma linda homenagem pra esses PMs, com o seu enredo e um lindo carro alegórico de uma "Mãe" com um policial militar "Morto" em seus braços. 
Agora!!!
Se eu fosse uma Santa do Capirote diria.....,
que o devido lugar de PM morto não é os braços de uma mãe, mais sim a caçamba do lixo!!!
AMÉM!!!
"Hiana Gaia Coroinha do Espírito Santo"

Comentários

Postagens mais visitadas